30 de dezembro de 2006
27 de dezembro de 2006
26 de dezembro de 2006
Receita de Natal: Peru ao Whisky
1 garrafa de whisky - do bom, é claro!!
1 peru de aproximadamente 5 Kg
Sal, pimenta e molho verde a gosto
350 ml de azeite extra-virgem
500 g de bacon em fatias
Nozes moídas
Modo de preparar:
Envolver o peru no bacon e temperá-lo com sal, pimenta e molho verde a gosto. Massajá-lo com azeite.
Pré-aquecer o forno durante aprox. 10 minutos.
Beber uma boa dose (dupla) de whisky enquanto aguarda.
Colocar o peru numa assadeira grande.
Sirva-se de mais duas doses de whisky.
....
....
Ajustar o terbostato na marca 3, e, debois de uns binte bidutos, bonha para assassinar. Digu, assar a ave. Beber bais uba dose de whisky.
Debois de beia hora, formar a baertura e controlar a asssadura do pato.
Tentar zentar na gadeira, zervir-se de uooooootra dose boa de whisky.
Gozer (?), gosturar(?), gozinhar (?), sei lá, f***-se o beru.
Deixááár o vilho da buta no vorno bor ubas 4 horas.
Tentar tirar a berda do beru de lá.
Bandar bais uba boa dose de whisky pa dentro, dendar nobabente tirar o cabrããão do beru do vorno, borgue na bribeira denndadiiiva dãão deeeeeeeuuuu.
....
Begar o beru que gaiu no jão, e enjugar o vilho da buta gom o bano de limparrr o jão e gologá-lo duba pandeja ou galguer outra borra, bois, avinal, vozê nem gossssssssta buito dessa berda de beru. Bronto!
Legar á meizza e regrarr cum binho ....
bacorada colocada por Anónimo às 23:51 0 posta(s)
marcadores: bacoradas
media
Deixem os vossos comentários e sugestões para melhorarmos o Boa Cena.
bacorada colocada por Anónimo às 21:24 1 posta(s)
marcadores: notícias
23 de dezembro de 2006
21 de dezembro de 2006
19 de dezembro de 2006
500 visitas
bacorada colocada por Anónimo às 23:34 0 posta(s)
marcadores: notícias
17 de dezembro de 2006
Natal!!!
Nesta quadra natalícia, vem o Boa Cena desejar desta forma um Feliz Natal a todos e um Ano Novo muito...BOA CENA!!!
Aproveito também para dizer que os donativos de Natal poderam ser depositados na conta:
Titular: Boa Cena
NIB: 1234 5678 77442163521 06
Esperamos a vossa maior generosidade!!
bacorada colocada por Bruno às 16:30 8 posta(s)
Eu, Carolina
Eu, Carolina
10 de Abril
O Jorge Nuno está inquieto. Os nervos estão à flor da pele e já me assentou duas lambadas sem motivo aparente. Mas eu sei a causa. O FC Porto vai receber o Riopele para a Taça de Portugal e, sem caldinhos com os árbitros, ele desconfia que vai perder. Ofereço-me para mandar espancar o presidente do Conselho de Arbitragem da Liga. Diz-me que não, que dá muito nas vistas. Está a amolecer com a idade. E não me refiro só às capacidades para dirigir o clube.
11 de Abril
O alternadeiro do talho, aqui no Ameal, disse que não me fia mais nada sem ver dinheiro. Mandei espancá-lo com um barrote cravejado de parafusos, claro está. Eu não sou dura. Foi a vida que me fez assim.
14 de Abril
Está-se mesmo a ver: sexta-feira à noite e, em vez de sairmos, sua excelência quer jantar em casa com árbitros. E os ares sebosos dos tipos? Um é careca, o outro tem um bigode que me faz lembrar um azeiteiro que trabalhava no Calor da Noite. Só falam de foras-de-jogo e penalties. E só comem fruta e doces, os alarves! Há semanas que não se come outra coisa cá em casa.Ao menos, não se perdeu tudo. O Jorge Nuno prometeu-me que me levava este fim de semana ao estrangeiro para ver monumentos e coisas assim. Vai ser tão romântico!
15 de Abril
Grande besta! O fim de semana romântico no estrangeiro, afinal, foi só eu, ele e… mais 300 Super Dragões em Gelsenkirschen. E a o monumento era o estádio dos alemães. Nunca fui tão apalpada na minha vida. Esta gente não sabe que eu sou uma senhora.
17 de Abril
As finanças recusaram a minha declaração de IRS: não me deixam deduzir a aquisição de um varão Inox nas despesas de "material profissional". Sabem eles que isto custa os olhos da cara? Ou pior.Conheço um rapaz que é trolha em Freamunde. Muito jeitoso de mãos. Pedi-lhe para espancar o chefe do 13.º bairro fiscal do Porto.
18 de Abril
Afinal, era engano. O varão pode ser deduzido no IRS.Se o chefe do 13.º bairro fiscal ainda tivesse nós dos dedos, poderia ser ele a fazer a dedução.
19 de Abril
O Jorge Nuno revelou-me hoje que vai voltar para a primeira mulher. De súbito, a minha memória reavivou. Estou a lembrar-me de tudo.Tenho provas de que o Jorge Nuno esteve envolvido em todas as trapaças do século XX, desde a falsificação das notas do Alves dos Reis até ao atentado falhado contra o Salazar em 1930. E se a TVI me pagar mais, ainda posso comprovar que foi ele quem trouxe a peste negra e o maestro António Vitorino de Almeida para Portugal.
E que o terramoto de 1755 só escavacou Lisboa e arredores porque ele mandou.
bacorada colocada por Anónimo às 11:50 0 posta(s)
14 de dezembro de 2006
A origem do menage a trois
bacorada colocada por Gustavo André às 15:30 2 posta(s)
marcadores: imagens
12 de dezembro de 2006
Os diesel tb andam depressinha!...
Com especial dedicatória ao Super ;)
bacorada colocada por Gustavo André às 19:02 1 posta(s)
marcadores: videos
5 de dezembro de 2006
Técnico de Vendas
Um jovem rapaz foi trabalhar para um daqueles grandes Hipermercados. Ao fim do primeiro dia o chefe pergunta-lhe quantas vendas tinha feito.
- Uma! - respondeu o rapaz.
- Uma venda?! Hum isso é mau porque os meus vendedores normalmente fazem entre 25 a 30 vendas. Ora diz lá de quanto foi a venda...
- 425.639,25 Euros
- O quê??? Mas afinal o que é que vendeste?
- Ora, primeiro vendi ao freguês um anzol pequeno, depois um anzol médio, e a seguir um anzol grande! Ora com tanto anzol, vendi-lhe uma cana de pesca. Depois perguntei onde ia à pesca e ele disse que ia para a costa. Claro que lhe expliquei que para pescar na costa, o melhor era ter um barco. Levei-o a secção de barcos de recreio e vendi aquele Silver Esprit com os dois outboards que o gajo até se passou! Conversa puxa conversa, ele disse que o carro dele era um FIAT UNO. Claro que lhe disse que ia precisar de um 4x4 para puxar o barco. Fomos direitinhos ao stand e vendi-lhe aquele "BMW MX-5" full-extras que lá estava...
- Muito bem! - exclama o chefe - Deves ser mesmo bom para venderes isso tudo a um gajo que só queria um anzol pequeno!!!
- Qual anzol qual quê!!! O gajo veio comprar uma caixa de TAMPAX para a mulher e eu disse-lhe: "já que tem o fim de semana fodido, mais vale ir à pesca!"
bacorada colocada por Gustavo André às 14:38 1 posta(s)
marcadores: bacoradas
Nunca se deve abandonar um encontro! :)
bacorada colocada por Gustavo André às 00:48 0 posta(s)
marcadores: videos
bacorada colocada por Gustavo André às 00:17 0 posta(s)
marcadores: videos
4 de dezembro de 2006
Isto é uma resposta de LUXO!!!
A sua única questão na prova final de Maio de 1997 para a turma da cadeira de "Transmissão de Momento Massa e Calor II" foi:
"INFERNO é EXOTÉRMICO OU ENDOTÉRMICO?" Justifique a sua resposta." (ou seja, pretendia saber se o Inferno é um sistema que liberta calor ou se recebe calor).
Vários alunos justificaram as suas opiniões baseadas na Lei de Boyle ou em alguma variante da mesma, mas houve um aluno, Y, que respondeu o seguinte:
"Primeiramente, postulamos que, se as almas existem, então devem ter alguma
massa. Se tiverem, então uma mol de almas também tem massa. Então, em que percentagem é que as almas estão a entrar e a sair do inferno? Eu acho que podemos assumir seguramente que uma vez que uma alma entra no inferno nunca mais sai. Por isso, não há almas a sair. Para as
almas que entram no inferno, vamos dar uma olhadela às diferentes religiões que existem no mundo hoje em dia. Algumas dessas religiões pregam que, se não pertenceres a ela, então vais para o inferno. Como há mais de uma religião desse tipo e as pessoas não possuem duas religiões, podemos projectar que todas as pessoas e almas vão para o inferno. Com as taxas de natalidade e mortalidade da maneira que estão, podemos esperar um crescimento exponencial das almas no
inferno. Agora vamos olhar para a taxa de mudança de volume no inferno. A Lei de Boyle diz que para a temperatura e a pressão no inferno serem constantes, a relação entre a massa das almas e o volume do Inferno também deve ser constante. Existem então duas opções:
1) Se o inferno se expandir numa taxa menor do que a taxa com que as almas entram, então a temperatura e a pressão no inferno vão aumentar até ele explodir.
2) Se o inferno se estiver a expandir numa taxa maior do que a de entrada de almas, então a temperatura e a pressão irão baixar até que o inferno se congele.
Então, qual das duas opções é a correcta? Se nós aceitarmos o que me disse a Teresa, minha colega do primeiro ano: "Haverá uma noite fria no inferno antes de eu ir para a cama contigo" e levando em conta que ainda NÃO obtive sucesso na tentativa de fazer amor com ela, então a opção 2 não é verdadeira.
"OU SEJA, O INFERNO é EXOTÉRMICO."
O aluno Y tirou o único "20" na turma. E na minha opinião, merecia ir para a cama com a Teresa...*
bacorada colocada por Gustavo André às 15:45 1 posta(s)
marcadores: bacoradas
3 de dezembro de 2006
Bloopers para rir um pouco!! ;)
bacorada colocada por Gustavo André às 16:46 0 posta(s)
marcadores: videos
Cuidado com o Coelhinho (Parte II)
bacorada colocada por Gustavo André às 16:35 0 posta(s)
marcadores: videos
2 de dezembro de 2006
1 de dezembro de 2006
Canção de amor
Ensinei o meu pénis a dizer
o teu nome. Só ele é capaz
de soletrá-lo de trás para a
frente e da frente para trás
indiferentemente.
Só ele fala como falo.
Jorge de Sousa Braga in Porto de Abrigo
bacorada colocada por francisco às 12:56 0 posta(s)
marcadores: bacoradas