16 de novembro de 2006

Afinal havia outra (versão)

David Fonseca numa adaptação de Mónica Sintra

E fica também a lírica original:

Não vi as marcas do anel que o seu dedo me mostrava
Só vi oseu olhar de mel, sem segredos, como água
O que diziam nãoouvi, pois pensava ser maldade
Acreditei só quando vi, comos meus olhos
A verdade Afinal havia outra
E eu sem nada saber,sorria
E por ele andava louca
P'ra ser sua mulher, um dia
Afinal havia outra
Uma família, um lar, uma casa
E eu era no fim de contas
O amor das horas vagas
Não quis saber da suaidade, p'ra quem ama pouco importa
Ainda é sua poucavontade que eu passasse à sua porta
Nem os encontros maisfurtivos me puseram mais alerta
Só quando vi a olhosvistos, percebi
Não estava certa

Sem comentários:

O blogue Boa Cena e seus colaboradores, advertem que não tem qualquer direito ou responsabilidade pelas fotos, vídeos ou outro qualquer conteúdo publicado, todos são retirados da internet ou circulam livremente por mail.