5 de janeiro de 2007

Primeiro Post de 2007

Boas! Depois de umas merecidas férias, de muitos doces, muita bebida e algumas noitadas... Depois de férias no estrangeiro em boa companhia (penso eu...), depois de um aniversário e _____________________ (xico, preenche esta parte, pois não sei o que é feito de ti rapaz lol), estamos de volta e dentro de um ou dois dias devem começar a aparecer aqui novas boas cenas. Por tudo isto e muito mais (não posso divulgar surpresas) continuem a visitar-nos e aos fãs mais ferrenhos, contem-nos como foram as vossas férias!!! Votos de um excelente 2007!!!

1 comentário:

francisco disse...

ah meus amigos... é melhor eu não preencher não... é que ainda estou de férias e no fuso horário carioca.. para bom entendedor... eheheeh... dia 17 estou de volta às boas cenas... até lá.. eu vou-me divertindo como se voçês estivessem aqui... looool... abreijos

O blogue Boa Cena e seus colaboradores, advertem que não tem qualquer direito ou responsabilidade pelas fotos, vídeos ou outro qualquer conteúdo publicado, todos são retirados da internet ou circulam livremente por mail.