22 de maio de 2008

Não ta facil....

Amigos leitores com muita pena minha, estou a passar por uma fase em que o tempo é um bem precioso e não abunda como desejado. E como tal o tempo de dedicação a este blog começa a faltar. Contudo, não estou a quer dizer que deixe de fazer post's, apenas não vão ser assim tão frequentes como têm vindo a ser feitos.
Espero que compreendam mas esta época de exames e não só, não se adivinha nada nada fácil.


Abraços e Beijinhos a todos!! E obrigado pelas vossas visitas, continuem a aparecer por cá e divulgem aos vossos amigos! ;)

8 comentários:

francisco disse...

bahh... um blogger nao abandona o seu posto! ainda por cima por causa de cadeiritas fáceis como essas que tens pa fazer...
vambora... pelo menos 1 post por dia... ou vá lá... deixamos que seja apenas 1 de dois em dois diasm mas só se meter gajas para afalfar!!!...

XN disse...

É só pa dizer q este gajo aqui acima não divulga as amigas aqui o vosso Blog!!humpf...O Xico só funciona mm à paulada :P

Vou portanto tomar a liberdade de colocar o link no meu para q todos possam passar aqui a ver estas pérolas de post's!!Está um trabalho mt bem conseguido, sim senhor...Muitos Parabéns!! =D

Beijinhos

francisco disse...

É só para dizer q esta gaja aqui de cima que falou do gajo mais acima devia ter mais respeito por este Boa Cena... Eu só não o divulguei porque não queria humilhar as autoras do issekiera... é que, convenhamos, o issekiera fica a anos luz aqui do nosso Boa Cena... am i right?

XN disse...

Pfffff tá bem tá...Alguma vez??É q se formos por aí atão n entendo pq é q passas lá tanta vez durante o dia e aqui pa descobrir um post teu é o diabo dos trabalhos!!!LOOOL

Quer-me parecer é q te tás a sentir picado aqui p'la menina o q na realidade, me está a dar um gozo enooooorme!!Ahaahaha

EMBRULHAAAA!!!

Gustavo André disse...

LOLOLOLOL
Guerrinhas à parte, lol é sempre bom ver o nosso trabalho reconhecido. Obrigada Xanó! Admito que o sr. xico seja um pouco, para não dizer muito, desnaturado!! :D Alem de não divulgar os blogs dos amigos (tal como eu :p) não dá a contribuição desejada por todos ao blog!! hihihihihihihi
Vamos esperar que isso mude!! :) (e ahhh xicone não me venhas com a treta de que não tens tempo por causa do trabalho :D ahhh ahhh ahh)

Quanto ao teu blog Xanó vou deixar o link aki no boa cena tb e a partir de agora vou começar a dar umas olhadelas por lá!! ;)

Beijinhos e abraços para tudo!!

XN disse...

Esse trambolho tá mm a precisar q a gente o ponha no lugarzito dele, tá!!!ihihih

Brigada Gugas por teres colocado o link aqui tb...serão sempre Bem-Vindos por aquelas bandas =D

Beijinhos

António Barrote disse...

"Contudo, não estou a quer dizer que deixe de fazer post's"...
Não me vou esquecer disto, fostu tu quem escreveu.
Este blog está na lista de amigos do ouhe, e tem link mais que permanente em ouhe.pt.to", e espero que continue a crescer, como tem vindo a fazê-lo. Tens-te empenhado mais em produzir "boa cena", disso não tenho dúvidas. E o resultado está à vista.
Abraço do amigo autor do blog amigo ouhe!, hehe, aka Tó aka Barrote.

Gustavo André disse...

Obrigado pelo teu comentario grande Tó aka Barrote ;)! O teu grande blog tb está na lista de amigos do Boa Cena como não podia deixar ser! não vou dizer "espero que continue a crescer, como tem vindo a fazê-lo" pk o Ouhe ja está bem "maduro" mas digo continua a dar-lhe como tens dado pk ate agora tens estado fabuloso. Por isso pessoal toca a visitar o ouhe, o boacena, o issekiera opa e se tiverem tempo o Arco da velha... :D lol e para o frexou não ficar triste... para quem gostar de vinhos têm spr o Blog "Vinho da Casa"!! :)

Beijinhos e Abraços!!!

O blogue Boa Cena e seus colaboradores, advertem que não tem qualquer direito ou responsabilidade pelas fotos, vídeos ou outro qualquer conteúdo publicado, todos são retirados da internet ou circulam livremente por mail.