29 de maio de 2009

Parabéns ao sócio nº 17.599 do FC Porto



«Bruno Carvalho, candidato assumido à presidência do Benfica, colocou hoje o primeiro cartaz da sua candidatura, com o qual pretende "despertar as consciências" e que tem como "estrelas" os jogadores do FC Porto.

O cartaz, com cerca de 1,70 metros de altura, mostra os futebolistas do FC Porto a celebrarem o quarto título consecutivo de campeão de futebol e questiona: "Até quando os vamos deixar ganhar?".

Em letras mais pequenas, pode ainda ler-se "Parabéns ao sócio nº 17.599 do FC Porto", que, segundo Bruno Carvalho, é Luís Filipe Vieira, presidente do Sport Lisboa e Benfica.

Em declarações à Agência Lusa, o empresário afirmou que o grande objectivo do cartaz "é despertar as consciências" e considerou que o grande problema do clube "é a falta de identidade".

"É impensável o presidente do Benfica ser sócio de três clubes, é impensável um administrador da SAD (Domingos Soares de Oliveira), o assessor jurídico (Paulo Gonçalves) e o director de comunicação (João Gabriel) serem do Sporting", afirmou.

Bruno Carvalho, que defendeu que "o Benfica tem que ser gerido por benfiquistas", garantiu ainda: "quando for eleito, todas essas pessoas vão ser demitidas".

Nesta primeira fase, Bruno Carvalho tenciona colocar 500 cartazes na zona de Lisboa, mas promete para "daqui a uns dias um cartaz novo, com nova mensagem aos sócios".

Bruno Carvalho, actual director do Porto Canal, deverá formalizar brevemente a sua candidatura à presidência do Benfica.»

In: Diário de Notícias

1 comentário:

Gustavo André disse...

Somos GRANDES!!!! :))))))))) Deixem lá estar o Orelhas!!!

O blogue Boa Cena e seus colaboradores, advertem que não tem qualquer direito ou responsabilidade pelas fotos, vídeos ou outro qualquer conteúdo publicado, todos são retirados da internet ou circulam livremente por mail.