15 de março de 2008

NOVO JOGO Xuto ao Bino!!!!

11 comentários:

Gustavo André disse...

171415 é meu!!! :)

Unknown disse...

146669 é deste moi!!!!!

Anónimo disse...

por mim nem q voasse 1m... o q interessa eh arrebentar o cagueiro ao bino.... msm assim meti o artista à cabeçada por 137665m.

Saudaçoes academicas Bino e lembra-te..."Tudo isto porque gostamos muito de ti!!"

Unknown disse...

e gostamos tanto tanto... que até melhorei para 153 597!

Agora vamos te dar cabo do negócio do cagueiro!!!!

Unknown disse...

pah eu n t conheço mas kuando s fala em arrebentar cus e merdas assim sou o primeiro a chegar!


siga foder o cu ao bino!

170 980

objectivo: Foder mais ainda o cu ao bino e passar o meu irmao gugas ^^

Anónimo disse...

Ora bem.... Agora é o meu momento!! Ao fim de alguns minutos passados a jogar este jogo viciante(sim tu k estás a ler isto e ainda não experimentas-te o jogo CUIDADO: é mesmo viciante!!)consegui alguns records:
120621 metros
146955 metros
e ainda 171116 metros!!!
Fantástico! Mas ainda hei-de chegar aos 200mil metros!

BINOOOOOOOOO isto tudo porque gostamos que estejas bem...

Anónimo disse...

Para que fique registado, Sr. Leal - rabeta mor, voçe está completamente fodido, mas completamente! É que o Sr. Lima caga estas ideias de merda, agora o Sr. Leal é que puxa a descarga para elas avançarem!!!! Aguardem....

Gustavo André disse...

Aqui fica uma Ameaça do nosso e estimado Bino!!

Bino e lembra-te..."Tudo isto porque gostamos muito de ti!!"

Não percebo o porque das tuas ameaças!!!

Anónimo disse...

Eu xeguei ao 130 000 , ta frakinho....ele comigo nao da muito o jeito ao rabioske.

Anónimo disse...

Estou a ver que existem profissionais do arrebentanço do cú ao Bino... Fiquei-me pelos 73988...

Abraço para ti Bino!!!

Anónimo disse...

Ora bem.... depois do domingo de Pascoa, dia onde nos alimentamos, regra geral, muitissimo bem, com as energias recarregadas ja subi para os 153143m!! Bininho, espera só que chegue o Natal... vais à lua!!!

Saudações académicas!

O blogue Boa Cena e seus colaboradores, advertem que não tem qualquer direito ou responsabilidade pelas fotos, vídeos ou outro qualquer conteúdo publicado, todos são retirados da internet ou circulam livremente por mail.