4 de março de 2008

Quim roscas e Zeca estacionancio - Não sou um tótó!




Tu partiste
deixaste-me só
disseste que eu não servia
que eu era um tótó.
Arranjaste outro
e dele foste atrás
esqueceste das promessas
que fizemos ao S.Brás,

Não quiseste mais saber
o que estava a sentir,
decidiste dar de frosques
e deixar-me a ganir.
Sua burra
tu é que estás a sofrer
sou um homem bem jeitoso
para arranjar outra mulher.

Tás sozinha,
tás triste ninguém te quer,
ninguém gosta de um texugo
disfarçado de mulher.

Andarilho, sai daqui
põem-te a mexer,
desampara-me a loja
sai daqui vai-te fod*r.

Não quiseste admitir
que era o homem da tua vida
preferiste antes fugir
e andar toda fud*da.

Avisei te
que o teu homem era eu
em antes quiseste outro,
vai pra put* que pariu!!

Agora tens que aprender
foste embora e ele está a fod*r
a vida nunca foi assim
tu continuas a ser tu, e ele o Quim.
Ouve o que eu te digo presta atenção
ele continua sempre com muito tesão,
e fica tu a saber
que o que ele gosta é de fo-d*r!

Não quiseste mais saber
o que estava a sentir,
decidiste dar de frosques
e deixar-me a ganir.
Sua burra
tu é que estás a sofrer
sou um homem bem jeitoso
e já tenho outra mulher.

Tu partiste
deixaste-me só
disseste que eu não servia
que eu era um tótó
arranjaste outro
e dele foste atrás
esqueceste das promessas
que fizemos ao S.Brás.

Sem comentários:

O blogue Boa Cena e seus colaboradores, advertem que não tem qualquer direito ou responsabilidade pelas fotos, vídeos ou outro qualquer conteúdo publicado, todos são retirados da internet ou circulam livremente por mail.