5 de fevereiro de 2009

O Boa Cena está de Parabens!


Atingimos as 10 000 visitas!!!!!!

6 comentários:

XN disse...

Eh láaaaaa =D

E pó Boa Cena Na vai nada, nada, nada?!?!?!? TUDOOOOOOOOOOOOOO!!

Eheheh

Gustavo André disse...

Quase TUDOOO!!!!! Queríamos mais visitas e mais comentários!!!!! ;))))))

XN disse...

É eu as vezes tb me ponho a olhar pás visitas que tenho no meu e questiono-me...das duas uma::ou as pessoas que lá param são acanhadas ou então na acham piadinha nenhuma ao que postamos por lá!!Haja gente estranhaaaa =D

Gustavo André disse...

Pois... mas tu ainda consegues ter mais comentarios k eu... aki raramente os meus colaboradores mandam uma posta... deviam ser os primeiros a dar o exemplo!! :D

Mafaldinha disse...

Eu nunca tinha vindo visitar o Boa Cena mas tb vou passar a comentar!!! Não queremos blogers tristes!=))

Gustavo André disse...

Obrigada Mafaldinha!! Espero que te divirtas por cá!! ;)

O blogue Boa Cena e seus colaboradores, advertem que não tem qualquer direito ou responsabilidade pelas fotos, vídeos ou outro qualquer conteúdo publicado, todos são retirados da internet ou circulam livremente por mail.