14 de fevereiro de 2009

Que Grandes Malucos!!


6 comentários:

KIKO disse...

a isso chama-se voar x)

XN disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
XN disse...

É nestas alturas q eu digo:"Sou tãaaooooo gajaa!"...

...é q me faltavam tomates pa uma coisa destas...humpf


p.s. Já é a 3ª vez q coloco ali na cadeira de rodas as p**** das letras e dá sempre erro!!raios vos fodam q só me fazem falar mal!!

Gustavo André disse...

lololololol eu n tenhu que escrever nada..... mas deve ser por eu ser um dos membros do blog... vou tentar averiguar a razão de isso acontecer!! :)

Gustavo André disse...

penso que o problema está resolvido peço que me confirmem!!
beijinhos e abraços!!

XN disse...

FINALMENTE C********* =D

O blogue Boa Cena e seus colaboradores, advertem que não tem qualquer direito ou responsabilidade pelas fotos, vídeos ou outro qualquer conteúdo publicado, todos são retirados da internet ou circulam livremente por mail.